top of page

Vantagens de comprar terrenos em loteamentos

Uma boa área onde você poderá construir o seu lar e de sua família, escolhendo todos os materiais da obra, cores e cada detalhe da casa.


Essa é apenas uma das vantagens de se comprar terrenos em loteamentos, entre tantas outras que farão o seu dinheiro render mais e ser mais bem utilizado.


Além disso os custos com a manutenção de um lote, enquanto ainda não são iniciadas as obras, são muito mais simples e baratos do que de um imóvel já pronto.


Gastos com IPTU, outros impostos e taxas municipais também são reduzidos. Mais um exemplo disso é que não são cobradas taxas condominiais, como em apartamentos, o que permite que você foque suas finanças no projeto e compra dos materiais de sua futura casa.


Rápida valorização

Muitas pessoas investem em lotes para revende-los após a valorização. Loteadoras como a Tecnopav Urbanismo, executam todas as obras de infraestrutura de seus empreendimentos, como o asfaltamento das ruas, calçadas, iluminação pública e saneamento básico. Com isso, a rentabilidade aumenta com o passar do tempo, e costuma ser rápida. Logo, todo o entorno da região é beneficiado, com a geração de mais empregos, criação de novos comércios, linhas de transporte público, escolas, postos de saúde e hospitais, contribuindo ainda mais para que o investimento seja alavancado em ritmo acelerado.


0 comentário
bottom of page